Respondendo a TAG, Todos os posts

TAG: O que eu levo na minha necessárie

Sem título

Quando parei pra perceber, já fazia dias que não postava nada aqui. Mas, eu to de volta e venho falar de uma TAG que rola sempre pelos blogs: “O que eu levo na minha necessárie”. Hoje vou mostrar alguns produtos que eu uso diariamente, como minha base favorita(aqui), bronzer, rímel(aqui), pincéis etc.

collage

IMG_2931IMG_2934

1. Dailus, Pincél para pó.

2. Marco Boni, Pincél de sobramcelha.

3. Avon, Pincél para blush.

4. Marco Boni, Pincél para blush/contorno.

5. Natura, Pincél para base.

6. Natura Aquarela, Batom cor 8.

7. Color Trend Avon, Brilho rollete para lábios, Menta.

8. Avon Extralasting, Gloss Labial, Pink.

9. Avon Rímel SuperSHOCK, Preto.

10. Maybelline The Colossal, Classic Black.

11. MAC Corretivo Studio Finish, cor NW25.

12. MAC Pó Compacto, Studio Careblenb/Pressed, cor Light Plus.

13. Mary Kay, Base Cobertura Média, cor Ivory 204.

14. Mary Kay, Espelho.

15. Tango, Paleta de Blush, 4 cores.

16. Mary Kay, Bronzeador Mineral, cor Sandstone/Grês.

17. Vult, Sombra cor 17.

Então no que eu gastei com todos os produtos que eu tenho (fora esses), vai uns R$ 500,00  em produtos de maquiagem; sem contar com maletas, necessaires, luminária, cestinhas etc. Não é muito, mas é o que eu tenho, por enquanto! E são esses os produtos que eu uso diariamente, e que não pode faltar para uma make simples/dia-a-dia. Espero que tenham gostado da TAG. Se quiserem algum post especial, me peçam e será um prazer fazê-lo. Beijinhos lindas!

Bea Rogs

2 comentários em “TAG: O que eu levo na minha necessárie”

Comente

