Base favorita – Mary Kay

basemk2

Oi meninas, tudo bom?

Quanto tempo meus amores! Tava com saudades de postar no blog, me desculpem por não aparecer aqui esses dias. (#Escola). Tudo bem, porque hoje eu vou falar de uma dica super interessante e que muitas vezes deixam a a gente de cabelo em pé na hora de escolher! Estou falando da base, que é uma das principais coisas que não podem deixar de ter, pois ela é, TUDO.  Recentemente, chegou minha base da Mary Kay – a mais desejada e esperada por mim. Ela é beeeem acessível, em compensação que é boa para o preço. Custou R$ 43,00, comprei da mãe de um amigo, que me fez desconto *-* Então vou falar um pouco dela…

No rótulo diz assim: “Pele normal a oleosa. Seguro para pele sensível. Livre de óleo. Não-comedogênico. Como usar: Aplicar uniformimente para um acabamento impecável. ajuda a controlar o excesso de Brilho facial. “

collage

Uso essa base na cor Ivory 204, e ela ajuda a controlar o excesso de oleosidade durante o dia, tem cobertura de média à alta dependendo de quantas camadas você passar (eu passo pouco para ter um efeito mais natural), ela é tem o efeito matte, o que é ótimo e mega recomendo para quem tem pele oleosa (como eu), dá uma boa controlada na “Zona T”. Ela rende bastante, só um pouquinho no dorso da mão e já muda! Bom, para um preço desses, ela é muito boa. Na minha opinião, é um bom, um ótimo investimento!

Espero que tenham gostado da dica! Um beijo, e até amanhã *-*

Bia Rogs

Comente

