Beleza, Truques, Tutorial

Pele oleosa com imperfeições avermelhadas

Oi meninas, tudo bom?

Nossa, muitas vezes ficamos doida na hora de se maquiar, olhamos pro espelho e o rosto está cheio de espinhas, com uma vermelhidão, quem não já passou por isso? Mas, tenho uma solução! Nessa quarta-feira (24/04) eu e a Juliane Leitte (Blogueira) fomos fazer um curso de auto-maquiagem da Contém1g, e por incrível que pareça, tem coisas que eu não sabia que funcionam de verdade; achava que os corretivos coloridos nem funcionavam, mas quando fui fazer o passo a passo me surpreendi. Fizemos o cursos diferentes, ela o Olhos e eu o Segredos. Deu vontade de sair comprando tudo o que eu usei lá, minha pele ficou perfeita! Então, vamos aprender?

A pele oleosa tem por características aspecto excessivamente brilhante, poros dilatados e como consequência dessa oleosidade muitas vezes, surgem as imperfeições avermelhadas (pontos avermelhados e/ou espinhas). A maquiagem faz com que estas imperfeições sejam amenizadas, este é o segredo da arte de se maquiar. O corretivo indicado para cada caso especifico deixa a pele com aparencia bonita e atraente.

Produtos indicados da Contém1g:

MAKING-OF-CORRETIVO-LÍQUIDO

Passo a passo:

1. Aplique uma pequena quantidade do Making Of Corretivo Líquido ou em Creme Verde no dorso da mão;

2. Com o dedo anelar, aplique-o levemente, nas imperfeições avermelhadas e/ou espinhas;

3. Aplique um Corretivo, no tom da sua pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido ou Creme Verde, pressionando e espalhando suavemente.

jhuly e bia
No curso! (: | Instagram: @bearogs

Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida é só perguntar. Um beijo e bom final de semana, suas lindas!

Por: Beatriz Rogs

Um comentário em “Pele oleosa com imperfeições avermelhadas”

Comente

