Cabelos candy + Tutorial

Para mim quem usa a moda candy, é uma linda, uma fofa! Eu seco só de ver cabelos desse estilo, e tipo, como meu cabelo é castanho e eu morena, fica estranho, sei lá. Nunca testei. Tenho muita muita vontade de descolorir e pintar, infelizmente tenho medo de estragar meu cabelo. Mas tudo bem, vou ter que me conformar com o meu ombré-hair (:  Olhem só esses cabelos um mais lindo do que os outros:

color-hair_01color-hair_03color-hair-03

color-hair_02
Fotos: http://amorume.com.br/

Peguei umas dicas bem legais para quem não quer pintar de vez o cabelo! O blog americano TheBeautyDepartment preparou um passo a passo superfácil para conseguir cabelos lindos:

Passo 1: Pegue uma mecha fina e aleatória do seu cabelo;
Passo 2:
 Torça os fios e vá passando o giz até obter o tom desejado(assim o giz solta mais pigmento);
Passo 3: Escove os cabelos depois do processo para tirar o excesso de pó;
Passo 4: Caso seu cabelo seja escuro, você vai precisar molhar os fios para fixar a cor. Espirre a água com um borrifador;
Passo 5: Se você é loira, não molhe os fios, a não ser que você queira ficar com os cabelos coloridos por mais tempo;

Dicas importantes:

•    Se você quer fazer o efeito tie-dye (aquele que mistura tons claros e escuros), escolha duas cores próximas como, por exemplo, rosa e roxo para passar numa mecha só;
•    Antes de passar, coloque uma toalha ou camiseta velha nas costas e se preferir use luvas, pois a tinta do giz pode sujar suas roupas e mãos;
•    Para um efeito mais duradouro e para não sujar a roupa durante o dia, use babyliss ou chapinha, para “selar” a cor nas cutículas dos fios;

Espero que tenham gostado! Beijinhos *-*

Beatriz Rogs

11 comentários sobre “Cabelos candy + Tutorial

Comente

