Sem categoria

Comprinhas: Capricho O Boticário

Olá meninas, como vai?

Ontem (17/02) eu estava querendo ir lá no O Boticário comprar umas coisinhas pra mim… E como eu queria muito muito muito algo da Capricho, e que eu precisava, decidi então comprar! Como comprei hoje, preciso de um tempo de experiência, prometo a vocês se quiserem que eu faça a resenha dos produtos, irei fazer! E tudo o que é da Capricho, é bom. (:   Sem contar a embalagem, que tudo sempre é muito fofas *-*

capricho-daynight-des-colonia-50ml-cada28575

linha-soft-face-capricho

Então essas foram as comprinhas do dia *-*. Espero que ao passar dos dias, a linha Soft Face da Capricho, dê um bom resultado. E que o perfume, dure por mais tempo. Fiquem atentas, que irei postar minha resenha aqui no blog! Beijinhos.

2364

3 thoughts on “Comprinhas: Capricho O Boticário”

Comente

