Todos os posts

Dica do dia: DIY Meia-calça ombré/degradê

Ombre-Front

Oi meninas, tudo bem?

Não faz nem meia-hora, que conheci um blog muito legal! Estou falando da Galeria de Moda, o blog dá várias dicas super legais, posta tendências, tudo tudo que vocês precisam ampliar no conhecimento do mundo da moda. Visitem! Então vamos lá!

Materiais: Meia-calça branca; Corante (aqui foi usado azul mas vem de sua escolha); Luvas de borracha (para você não ficar com a mão manchada); panela grande (que seja usada apenas para tingimento); Concha; Balde ou recipiente plastico para colocar a água fria.

P.s: Antes de mais nada, encha a panela até a metade e deixe aquecer em fogo alto por no minimo 5 min, após adicione cerca de meia colher de chá do corante e deixe esquentar junto a àgua por mais 2 min.

Siga os passos:

dye calça legge fonte GALERIA DE MODA
Passo 1.  Enquanto ele está esquentando, pré-embeber seus collants em água fria. Esprema o excesso de água delicadamente.
Passo 2.  Desligue o fogo, e molhe os collants todo o caminho no pote. Certifique-se de apertar e mergulhar novamente algumas vezes para que você eliminar as bolhas de ar ou pontos onde a tinta pode não chegar.
Passo 3.  Tire-os e mergulhe no banho de água fria. Ressoar e reserve. Agora, aqueça o outro 2 “bolas” de corante.
Passo 4.  Desligue o fogo, e molhe os collants quase todo o caminho dentro Deixe cerca de 8 centímetros para fora da panela para manter a tonalidade mais clara em seu gradiente ombre.Repetir o passo banho de água fria, mas deixar a parte luz das meias para fora do banho.
Passo 5.  Para a última etapa, despejar o resto de sua corante na panela e aqueça. Desligue o fogo, e molhe, deixando cerca de 18 centímetros para fora do pote.
Passo 6.  Puxe um adicional de 8 polegadas ou mais, e deixar o resto do ensopado de calças na panela por aproximadamente 10 minutos para obter uma tonalidade final super-escuro.
Passo 7.  Agora, lave o par inteiro de meias no banho de água fria, torça todo o excesso de corante.
Passo 8.  Mergulhe na dyeset permanente e pendure para secar.
Não é fácil fazer o tingimento e ficar na moda? Pois é! Para saber mais truques é só acessar Galeria de Moda. Beiijinhos pra vocês lindas! Não esqueçam da promoção, hein? Acesse aqui para saber as normas.
pbr
Anúncios

2 comentários em “Dica do dia: DIY Meia-calça ombré/degradê”

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s