Todos os posts

Tutorial: Novas técnicas de contorno – Byfafella

Oii lindezas… como vocês estão?

Hoje como no titulo, eu venho trazendo um tutorial da nossa querida e diva Rafaella Figuereido do blog By Fafella. É com um imenso carinho que eu trago esse tutorial (sim, com a permissão dela) para ajudar vocês. Então, peço que assistam e absorvam essas dicas que faz diferença, já que você quer estar sempre bem maquiada e com uma boa auto-estima.

“Hoje eu venho mostrar nesse vídeo algumas técnicas de contorno que tenho usado e funcionado pra mim. Jaá fiz uns dois vídeos sobre isso, mas como mudei algumas coisas e nos outros não foquei bem no contorno do nariz, resolvi gravar esse mais completinho pra vcs. 🙂 Espero que gostem!” (disse Rafa)

Todos os produtos usados no vídeo podem ser encontrados na Safira Beauty.

Não esqueçam de visitar o blog dela, curtir na fan page e seguir no twitter (está na barra lataral esquerda do blog)

Beijos gatinhas.

Por: Beatriz Rogs

Comente

