Dica do dia: Consertando maquiagens.

Florzinhas, agente sempre tem guardado algumas makes que gostamos e por tá quebrado deixamos de usar, então a dica abaixo vai nos ajudar muito a restaurar muitas makes que estavam guardadas e agora serão aproveitadas , é bom sempre ver também a data de validade dos produtos muitas vezes deixamos reservadas por muito tempo e não percebermos que estar vencida, então tomem cuidado e olhe antes por que isso pode causar alergia a sua pele e #Vaidosas com pele mal tratada não dar meninas, tem sempre que estar linda e pronta. iStock-000020894440Small-jpg_204340
Batom – Se seu batom quebrou, você pode usar um isqueiro para unir as duas partes novamente. Depois disso, deixe o batom na geladeira por uma hora até que ele fique firme. Se preferir, você também pode derreter o batom com um secador de cabelos, colocá-lo em um saco plástico e congelá-lo.
iStock-000015861951Small-jpg_204341
Esmalte – Quando seu esmalte favorito seca dentro do vidro, você tem a opção de colocar o frasco de ponta-cabeça em uma tigela com água aquecida por dez minutos. Depois de abrir a tampa, retire o esmalte seco com uma pinça e use normalmente.
make-quebrada-jpg_204340
Pó e sombra – Tente reaproveitar seu pó ou sua sombra, caso estejam quebrados. Esterelize a parte de trás do seu pincel e utilize-a para pressionar os pedaços quebrados dentro do recipiente do pó ou sombra. Depois disso, utilize o tubo do batom para achatar a maquiagem. Coloque algumas gotas de álcool e deixe descansar por algumas horas.
iStock-000005019034Small-jpg_204340
Lápis e rímel – Para não ter que apontar o lápis de olhos com frequência, deixe-o na geladeira por duas horas. Isso faz com que ele se regenere e evita que quebre em pedaços. Já o aplicador de rímel pode ficar curvado e para consertar, utilize uma luva de látex e dobre-o com cuidado até que volte à sua forma original.

iStock-000018018609Small-jpg_204341

Pincel – Para que seus pincéis não fiquem duros e estraguem, a dica é lavar apenas as cerdas com sabonete antibacteriano em água morna uma vez ao mês. O procedimento evita que as cerdas se soltem. Procure não mergulhar o pincel completamente na água para evitar esse problema.
Essas  dicas são super importantes, porque quando quebra alguma make agente fica chateada e quando sabemos consertar não temos preocupação. Um grande beijo.

Por: Juliane Leite

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s