Favorito do mês de Novembro/2012

Oi meninas, como estão?
Já estou melhor, como tinha dito num post estava mal, né? É! Passou sete dias depois de novembro e agora que vim fazer os meus favoritos do mês de novembro. Eu e a Ju tínhamos falado que iríamos fazer um vídeo do favoritos… Mas, não deu pra fazer devido á problemas pessoais. Eu mesma prefiri fazer o meu separado do dela. Fiz uma pequena resenha deles aqui, e onde você pode comprar em lojas virtuais, mais se preferirem comprem em farmácias, supermercados etc. Então, vamos ver?

favorito do mes de novembro

E por pura coincidência, foram 10 produtos que eu mais gostei no mês de novembro. Vamos lá:

  • Máscara de cílios AVON SuperSHOCK – R$ 15,00 Comprar
  • Máscara de cílios MAYBELLINE TheColossal – R$ 28,90 Comprar
  • Lapis de olho Tango EÝE-04 FASHION BEST COLOUR WATERPROOF MAKEUP – R$ ?

Essas dois rimeis estão aprovados, foram as mascaras de cílios que eu mais usei em novembro. Já fiz até uma resenha deles aqui no blog. Agora, o lápis de olho da Tango, têm uma pigmentação ótima, sério mesmo. E eu não sei quanto foi, comprei ele ano passado nas férias de Julho/2011 lá em Brasília, sei que comprei numa galeria, não sei quanto foi.

  • Natura Faces Batom Cor Boca Mel – R$ 9,90 Comprar
  • AVON Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 Coral – R$ 11,39 – Comprar
  • Protetor Nivea Sun Labial Lip Care Pearly Shine 4,8 – R$ 7,98 – Comprar

Na boca, o batom da Natura na cor Boca Mel, é um nude meio rosinha, fica muito lindo e super indico pra vocês comprarem, é um coringa da maquiagem! Pra comprar ele, é só procurar alguma revendedora da natura, e tentar encotrá-lo no estoque ou na revista. O brilho Coral da linha Avon Glow, é bem leve e não gruda nem escorre. Acho que foi o brilho que eu mais me identifiquei, dá ver aí na imagem que tá acabando né? Eu uso muito ele haha (:  E no mês de novembro, na viagem que fizemos, comprei um protetor labial da Nivea. Ele é super bom, e viciante, kkk, porque toda hora eu sinto vontade de passar, pra onde eu vou levo ele comigo.

dove o boticario

  • Creme para pentear Dove Controle de Queda 200 ml – R$ 7,99 Comprar
  • Egeo Dolce Woman O Boticário 100 ml – R$ 75,00 Comprar

Como o meu cabelo estava caindo (não! não tenho 80 anos, kkkk)  no final de outubro e inicio de novembro (2012). Comprei esse Creme para pentear, e logo depois ganhei do meu pai o Shampoo e Condicionador. Foi assim, eu tava vendo num sei o que na Sky (no comercial) e apareceu a propaganda da Dove contra a queda de cabelos, e tipo, eu fiquei O.O será se isso funciona? Foi ai que fui no supermercado mesmo. Só sei que quando passei a usar, não no mesmo instante, mais com o passar dos dias, percebi que diminuiu bastante a queda dos fios. Eu recomendo essa linha Dove pra vocês que tem os fios caindo, e não sabe o que fazer mais! E um perfume que minha familia e eu sempre usamos, foi o Egeo Dolce Woman do O Boticário. Quem já usou sabe como é, docinho docinho…

PicMonkey Collage

  • Pincél para pó e blush Dailus 12 – R$ 17,99 Comprar
  • Pincél para blush Avon – R$ 14,99 Comprar

Os pincéis de pó e o de blush, eu já tenho desde comecinho de 2012. Quero comprar um maior para passar o pó, mais por enquanto tenho esse. Mais ele é super fofo, bem macio. A Avon foi a primeira das grandes marcas a lançar um pincel nesse formato, menorzinho… e pra R$ 14,99 ele é digno, são cerdas naturais. Esses dois se tornou um dos meus prediletos.

É isso meninas, esses foram os meus favoritos do mês de novembro. O post ficou um pouco grandinho, mais é por que mulher fala muito e dá detalhes demais das coisas, vocês sabem disso, não é? hahaha.. Beijinhos minha lindas, fiquem com Deus, e até o próximo post. Aaaaaaah, não esqueçam têm pincéis novos da Eco Tools,  lá no Bora Colega Shop (Eu quero!). E para ganhar o desconto na loja, clica aqui.

Por: Beatriz Rogs

Comente

