Todos os posts

Dica do dia: Se arrumando para um casamento

Olá meninas, boooom dia…

Como percebi, muitas de vocês tem buscado como se arrumar para um casamento, acertei? Muitas vezes a gente nem sabe com qual cabelo, roupa ou make ir para um casamento.  E é isso mesmo que vamos ver nesse post. Confira umas dicas pra você ser a chique da festa.

Cabelo

Uma das coisas que são importantes pra se estar bonita é o cabelo, e ele é o nosso cartão de respostas, Certo? A seguir, penteados que pode te ajudar na hora H:

Esses penteados são uns dos tipos de cabelo que estão mais sendo procurado em salões de beleza. Na minha opinião, o topete deixa um ar de ousadia (em uns pendeados) e também uma mulher mais romântica. Agora vamos acertar no make?

Make

Outra coisa que chama atenção é a maquiagem e que deixa dúvidas na gente. Ás vezes, pensamos.. “Ah, será se vai ficar muito careta ou eu vou ser a mais menininha da cerimônia?” .E ai, vamos ver as maquiagens para noiva e madrinhas de casamentos pra te inspirar?

Look

“Qual vai ser o vestido que eu vou vestir para ir na festa?”. É isso que vocês estão se perguntando? Esse é ponto que mais pega a gente, e também pode sair mais caro; tanto para a noiva ou para a madrinha ou convidada. E para não te deixar em dúvidas, separamos aqui uns vestidos mais modernos, românticos, outros mais ousados, pra ajudar você a ir mais confiante e principalmente com alto-estima.

Fotos da nossa querida Heloísa Brito do Blog Mais Estilosa.

E para você que é noiva, ou vai ser. Não esqueça, o casamento é único e tão importante para qualquer mulher. É uma fase muito especial, onde muitas menininhas sonham com o seu futuro marido (ou melhor, seu principe encantado). Por isso capriche mesmo no make, no look e no cabelo.

Algumas dicas do site Guiomar Noivas para você não errar no grande dia:

Noivas baixinhas

Decotes em “V”; coroas no alto da cabeça; véu longo sem exagero e pequena cauda; sapatos com plataforma. Se você estiver com peso proporcional, pode pensar também em vestido de cintura alta e sem mangas.

Noivas altas

Se o noivo não for muito alto, prefira tiara ou garras laterais e sapatos com saltos baixos. Se gostar, use tranquilamente vestido com cintura no lugar, sublinhada por faixa e laço ou flores. Se for esguia, abuse dos drapeados, gola alta, mangas com volume.

Noiva gordinha

Evite modelos muito justos ou armados. Não use babados, faixas largas na cintura, laços, bordados muito importantes. Em geral as gordinhas possuem um belo colo. Realce-o com decotes em “V” ou princesa. Mas sem exagero. Prefira rendas mais finas. Evite sobressaia.

Noiva magrinha

Use sem receio modelos de cintura alta, com muitos detalhes (desde que você não seja muito baixa). Babados no corpete e decote canoa disfarçam busto pequeno. Use à vontade tecidos armados e encorpados como tafetá. Na saia, babados e sobressaia ajudam a dar volume (mas cuidado,se você for baixinha.

Véu

O modelo do véu depende do vestido escolhido, da hora e local do casamento e o seu uso não é obrigatório (se bem que véu e noiva têm tudo a ver!).

Grinalda

Deve ser escolhida de acordo com o modelo do vestido e com o formato do rosto e tipo de cabelo da noiva. Hora e local também devem ser levados em consideração.

Lindezas, esse é o post de hoje. Espero que gostem. Beijos

Por: Beatriz Rogs

Comentem o post. Se gostou, Clique em Gostei *-*

Curtam nossa página no Facebook: Moda Bafônica

Siga-nos no Twitter: Blog Moda Bafônica

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s