Todos os posts

Pra inspirar: As cores de batons para o verão 2013.

Oi meninas,

Eu estava sumida, estava doente esses dia atrás. Mais já tô bem melhor. Hoje quero mostrar os batons para o verão 2013 esse ano traz muitas cores vibrantes e super alegres. Esta tendência vai estar presente nas roupas, nos acessórios e na maquiagem! Um dos destaques para os batons são os diferentes tons de laranja. Desde os tons mais abertos até aqueles mais escuros, o resultado é sempre o mesmo: um look com muito alto astral.

                                                                 

                                                                 

Outra aposta são os tons Pink, que em si são bem vibrante! Muitos dizem que esta cor vai ser o “novo vermelho” da estação, quem ai vai aderir?

Eu só queria dizer, que eu, eu amo muito ter várias cores de batons, e cada look que eu uso é uma cor diferente. As vezes não precisa combinar ele com nada. Pois o batom dar um ar de alegria e alto astral no seu look, então aproveitem a próxima tendência.

Beijos amores.

Por: Juliane Leite

Um comentário em “Pra inspirar: As cores de batons para o verão 2013.”

Comente

