Arezzo: Sapatilha favorita

Oi meninas, tudo bem?

Mês passado (eu acho), comprei uma sapatilha da AREZZO. Ela é super confortavél, e além disso é bonita. Comprei ela porque eu não tinha nenhuma sapatilha azul, e eu teria que ter uma pra deixar no guarda-roupa e depois usar.

Loja AREZZO no Porto Velho Shopping – Pvh (RO)

O catálogo do mês passado. A bolsa aqui do lado, também é da AREZZO.

Mas não sei quanto foi, pois é da minha irmã.

Fotos da sapatilha. Olhem só que cor linda:

Pois bem, a sapatilha foi R$ 129,90. Ela é uma sapatilha de nobuck com solado emborrachado. Acho que final do mês que vem vou lá de novo.

Beijos Amoures! (:

Por: Beatriz Rogs

Comente

