Folk Campestre

Oi meninas, tudo bom?

Eu estava lendo a revista CAPRICHO que a Êrica Blanc do Ré Menor (http://re-menor-eb.blogspot.com.br/) me deu; e encontrei uma matéria bem legal, e que também eu gostaria de fazer sobre ela. Pois bem, o Folk Campestre continua a ser uma tendência que muitas meninas gostam. Ele foi uma tendência do Verão/2011, ele ainda vem ganhando atenção de muita gente. O folk campestre é uma mistura de romantismo das rendas, florais e babados com acessórios e sapatos rústicos. Veja uns looks pra você ficar ainda mais inspirada:

Colete delicado: você pode apostar tanto nos coletes de tricô, renda, etc., que eles ficam lindos em cima de blusas e vestidos.

Rendas claras: As rendas nos tons de nude ou tons de pastel, ficam legal nessa tendência. Elas aparecem em vestidos, saias rodadas, coletes e blusas. Na CAPRICHO diz, que uma dica bem legal é você quebrar a delicadeza e colocar um sapato mais pesado (pode ser, bota, tamanco do tipo clog ou sandália com plataforma).

Micro-short: Quanto mais curto, mais fofo! Para ficar “top”, use ele com uma batinha e colete de renda ou uma camisa xadrex mais larga, e deixe só a pontinha do short aparecendo. Usem eles com uma bota ou um salto mais pesado.

Leve e solta: Escolha looks que dão movimento, ou seja, vestidos mais soltos, peças com franjas, babados e tecidos fluidos.

Esse foi o post de moda de hoje. Se vocês quiserem mais posts delicados ou mais rocker, deixe a sua opinião nos comentários. Beijos!

Por: Beatriz Rogs

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s