Pincéis: eles fazem a diferença

Oi lindas! Tudo bem?

Eu estava pensando, porque eu não poderia trazer umas dicas pra vocês em relação a que pincéis a gente tem que ter na nossa prateleira. Então, coincidiu de chegar a caixa de pedidos da AVON da Juliane Leite (blogueira do blog Moda Bafônica). Decidi pegar alguns pinceis da AVON e da MAC e mostrar pra vocês como se usa eles. Vamos ver?

Para dar um acabamento perfeito ao seu make, nada como usar pincéis adequados para cada cosmético. Opte por pincéis macios, que não “espetam” e, se possível, invista nos modelos de cerdas naturais. Se existe um item da fraqueira com o qual você não deve economizar, com certeza são os pincéis,

Quanto mais qualidade, maior a durabilidade. No entanto, lembre-se de que é preciso cuidar dos pincéis para manter sua vida útil. Em relação a isso, existem produtos específicos para limpar pincéis, mas vocês podem usar lenços de papel umedecido em uma solução de água filtrada com sabonete líquido neutro.

Não é necessário higienizar os pincéis sempre que usá-los, mas não deixe isso fazer pelo menos uma vez por semana, ou no máximo, a cada 15 dias. Vamos ver os pincéis e as dicas?

 

ImagemPincél para a base: não deixe de tê-lo. Ele é um curinga. Os maiores funcionam bem nas maçãs do rosto, e os menores na área dos olhos.

Imagem

Pincél para pó: escolha um bem fofo, ou seja, necessáriamente não precisa ser avon com muitas cerdas, para que o produto seja distribuido uniformemente.

Imagem

Pincel para blush: ele é um pouco menor que o pincel para pó e garante cobetura controlada. Se quiser economizar no inicio, dá pra substituir pelo pincel do pó. Mas precisa ter cautela para não exagerar na quantidade de blush. Pois, ás vezes, vejo mulheres que querem roubar a maquiagem do Patati Patatá.(brincadeira)

Imagem

1. Pincel para deliniador: o chanfrado ajuda a aplicar o produto nos cílios superiores.

2. Pincel para esfumar lápis: ele é ideal para criar aquele olho preto invrivel, como vimos no tutorial do Sadi Consati: “Nem todo olho preto é igual“.

3. Pincel duo-fiber: é outro curinga, ele pode ser usado para aplicar primer, base líguida, blush cremoso ou em pó.

ImagemPincel para aplicar sombra: conhecido também como “língua de gato”, garante controle e boa cobertura.

Bom meninas, é isso ai. Fiquem atentas até as próximas dicas.

Beijos!

Por: Beatriz Rogs

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s