Todos os posts

Como usar: Peplum

Puro romance, o charmoso peplum valoriza a silhueta das mulheres e virou tendência. Direto das passarelas internacionais, ele ganhou os red carpets e invadiu as ruas.

Tudo volta no vai e vem da moda. O foco na cintura, ditado por Christian Dior e o New Look no fim dos anos 1940, dá as caras novamente, desta vez na forma do peplum – que nada mais é do que um babado estrategicamente posicionado um pouco acima dos quadris.

Para aderir sem exageros, a dica é começar aos poucos, pelas beiradas. Como o babado dá volume à silhueta, é preciso atenção para equilibrar as proporções. Sinal vermelho para mangas bufantes e peças com modelagens amplas. Sinal verde para looks monocromáticos. Outra dica certeira? Cintos são a companhia perfeita para peças com peplum. Muito charmoso!

Peplum nas passarelas internacionais

O peplum apareceu em blusas e saias dos desfiles internacionais

Yves Saint Laurent
A calça skinny garante o ar despretensioso.
Giorgio Armani
O tecido metálico dá o toque elegante.
Badgley Mischka
Equilíbrio de proporções é o segredo do look.

As famosas adoram!

Lady Gaga e Charlize Theron apostaram na tendência com peças sequinhas e cores vibrantes. Já Evan Rachel Wood montou uma produção mais discreta e usou o cinto para valorizar ainda mais a silhueta.

Volumoso, estruturado ou estilo saia: os modelos mais variados já passaram pelos red carpets internacionais. Freida Pinto, Naomi Watts e Michelle Williams investem!

Meninas essa tendência veio com tudo no mundo da moda, e os famosos adoraram. Confesso que amei, muito fofo e romantico! Beijoos até a próxima.

Por: Juliane Leitte

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s